plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha com duas mulheres e sul-coreano é presa

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (31) em Vila do Conde, área distrital de Barcarena, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Militar, o grupo era comandado por duas mulheres e contava com a participação de um

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (31) em Vila do Conde, área distrital de Barcarena, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Militar, o grupo era comandado por duas mulheres e contava com a participação de um sul-coreano.

A prisão ocorreu após os policiais receberem pelo telefone 190 uma denúncia de que uma casa era usada para a distribuição de entorpecentes. Chegando ao local, os policiais flagraram os suspeitos junto com o material ilícito.

Foram apreendidas 15 petecas de cocaína, uma pedra de óxi, três celulares, dois relógios e uma motocicleta, que segundo a PM, era utilizada para entregar as drogas e realizar assaltos.

As duas mulheres, identificadas apenas como Raquel e Pamela, foram autuadas por tráfico de drogas e os outros envolvidos autuados por associação ao tráfico. Todos foram encaminhados para o sistema penitenciário de Abaetetuba.

(DOL com informações de Herlon Oliverira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias