plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos 57 envolvidos em pirataria nos rios do Pará

Somente este ano, 57 pessoas foram presas durante operações policiais realizadas de janeiro até outubro, por envolvimento em crimes de “pirataria” nos rios do Pará. A informação foi divulgada, na quinta-feira (30), durante a apresentação de quatro presos

Somente este ano, 57 pessoas foram presas durante operações policiais realizadas de janeiro até outubro, por envolvimento em crimes de “pirataria” nos rios do Pará. A informação foi divulgada, na quinta-feira (30), durante a apresentação de quatro presos na zona rural de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, acusados de assaltar ribeirinhos na região.

Eles fazem parte de um grupo maior composto por aproximadamente 15 componentes, que praticam crimes na região do Marajó e em Vigia de Nazaré, nordeste paraense. Outros quatro integrantes do grupo foram presos, no primeiro semestre deste ano, em operação no município de Soure, no Marajó.

O delegado Felipe Pinheiro, titular da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), vinculada ao Grupamento Fluvial, explica que a captura dos quatro envolvidos nos crimes é resultado de oito meses de investigações.

Os presos são Edivaldo Alves Barbosa, de apelido “Bareta”, 50 anos; Joel Ferreira Magalhães, de apelido “Nego”, 50; Jefferson Alberto Alves Vieira, de apelido “Periquito”, 36, e Chimêny dos Santos de Oliveira, 24. Com eles, três de redes de pesca roubadas foram apreendidas.

Informações e denúncias podem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias