plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três envolvidos em crimes são presos

Três pessoas acusadas de crimes tráfico de drogas e abuso sexual de crianças e adolescentes, no município de São Félix do Xingu, região sul do Estado, foram presas. Os presos são Jairo de Souza Gomes, de 26 anos, que estava na condição de foragido de jus

Três pessoas acusadas de crimes tráfico de drogas e abuso sexual de crianças e adolescentes, no município de São Félix do Xingu, região sul do Estado, foram presas.

Os presos são Jairo de Souza Gomes, de 26 anos, que estava na condição de foragido de justiça após ter escapado da cadeia regional; Valterli Mendes de Araújo, acusado de agredir fisicamente a companheira e violentar uma criança de 4quatro anos e Felixmundo Gomes da Silva, de 46 anos, conhecido como "Dadico", é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Jairo foi preso depois de agredir o próprio pai idoso e de atear fogo no sofá e na motocicleta da vítima, após se negar a lhe dar dinheiro. Após pedir ajuda a um vizinho, a vítima, que é idosa, foi hospitalizada com diversos hematomas no rosto.

Já Valterli Araújo foi preso após a companheira procurar a Delegacia e comunicar que estava sendo violentada e agredida por ele e que o acusado havia estuprado também uma criança de 4 anos. Após busca na casa das vítimas, o acusado foi preso e a criança foi encaminhada para exame de corpo de delito, onde foi constatado o crime. O acusado já respondia também por outros crimes.

Em flagrante, Felixmundo foi preso comercializando entorpecentes em uma região conhecida como "Maginco". O acusado já estava sendo investigado ha alguns meses por conta de denúncias anônimas feitas por moradores do local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 munido com cinco cartuchos intactos.

Os três acusados estão presos à disposição da justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias