plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suzane Richtofen se casa com sequestradora

Condenada por matar os pais, Suzane Von Richtofen, se casou no presídio de Tremembé com uma detenta. Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária de São Paulo.  As informações são do jornal Folha

Condenada por matar os pais, Suzane Von Richtofen, se casou no presídio de Tremembé com uma detenta. Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária de São Paulo. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Condenada há 39 anos e 6 meses, Suzane, 31 anos, se tornou evangélica e abriu mão de lutar pela herança, mas precisou trocar a ala das evangélicas da penitenciária feminina para ocupar a cela especial das presas casadas com a nova parceira.

Sandra já foi casada dentro da penitenciaria com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga em junho de 2012. Suzane foi responsável pelo fim do relacionamento entre as duas. O relacionamento teria terminado em função de Suzane. O novo casal trabalhava na fábrica de roupas da prisão.

O casamento no presídio pode ser realizado através da assinatura de um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, que funciona como uma certidão de casamento e permite que casais vivam juntos. Caso um casal se separe, é necessário seis meses para que a presa possa voltar a utilizar a cela especial. A atual parceira de Suzane teve que cumprir a quarentena após se separar de Matsunaga.

Em agosto, a juíza da Vara de Execuções Penais de Taubaté, Sueli Zeraik de Oliveira Armani, havia concedido o direito ao semiaberto à Suzane, mas a condenada declarou que preferia permanecer no presídio. O relacionamento é apontado como um dos motivo para Suzane ter negado a progressão para o regime semiaberto.

(DOL com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias