plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Noite de sábado (25) registra quatro homicídios

Na véspera das eleições para o segundo turno, Belém registrou uma noite violenta. Quatro pessoas foram assassinadas em apenas quatro horas na capital paraense, na noite deste sábado (25). O primeiro caso ocorreu no bairro do Guamá. Um homem, não identifi

Na véspera das eleições para o segundo turno, Belém registrou uma noite violenta. Quatro pessoas foram assassinadas em apenas quatro horas na capital paraense, na noite deste sábado (25).

O primeiro caso ocorreu no bairro do Guamá. Um homem, não identificado pela polícia, foi morto a tiros. A PM informou que suspeita de acerto de contas.

O outro assassinato foi registrado no bairro do Marco. Um assaltante morreu baleado, após tentar assaltar um motorista que estava parado no cruzamento da avenida 25 de setembro com a travessa Humaitá.

Nas informações levantadas pela reportagem, há duas versões sobre o caso: na primeira, o motorista teria reagido e atirado contra a dupla que cometia o crime. Em outra versão, uma pessoa na rua, ao ver a ação dos criminosos, teria disparado contra eles. Um dos assaltantes conseguiu fugir.

No bairro de Val de Cans, também foi registrado um homicídio, assim como no distrito de Icoaraci. Segundo a Polícia Militar, um rapaz foi assassinado a tiros na passagem Floresta, com a rua 8 de Maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias