plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista revida e mata assaltante no Marco

Um homem foi morto após tentar assaltar o motorista de um veículo particular na avenida 25 de setembro, próximo a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém, na noite deste sábado (25). Segundo o interativo da Polícia Militar da área, o assaltante es

Um homem foi morto após tentar assaltar o motorista de um veículo particular na avenida 25 de setembro, próximo a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém, na noite deste sábado (25).

Segundo o interativo da Polícia Militar da área, o assaltante estava em uma moto, com um comparsa, quando resolveram abordar o veículo no sinal. O motorista teria reagido e atirado na dupla. Já outra versão de testemunhas, foi que uma outra pessoa, que passava no momento, teria disparado contra os assaltantes.

Um dos criminosos morreu na hora e o outro conseguiu escapar. De acordo com a PM, ele também foi baleado.

A PM informou que fez rondas na área e buscas no Pronto Socorro da travessa 14 de Março, no bairro do Umarizal, atrás do suspeito, mas até a noite de sábado ele ainda não havia sido encontrado.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias