plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial aposentado é preso aplicando golpes

O policial civil aposentado identificado como Zaqueu Castro de Sampaio, 62 anos, foi preso no município de Tucumã, sul do Pará, acusado de aplicar golpes contra idosos e aposentados no município. Zaqueu, que é do estado do Piauí, foi preso após uma vítima

O policial civil aposentado identificado como Zaqueu Castro de Sampaio, 62 anos, foi preso no município de Tucumã, sul do Pará, acusado de aplicar golpes contra idosos e aposentados no município. Zaqueu, que é do estado do Piauí, foi preso após uma vítima de o estelionatário procurar a polícia.

Segundo informações de uma das vítimas, o estelionatário se aproximava dos idosos com uma conversa de que ele havia sido sorteado com uma Cartela da Sorte e que a estava vendendo por um preço muito inferior ao prêmio oferecido pelos organizadores do sorteio. A conversa do policial acusado era tamanha que as vítimas acreditavam e acabavam entregando a quantia que ele solicitava, dando em troca a cartela sem validade alguma.

Um levantamento da vida pregressa do suspeito estelionatário feita pela polícia, que revelou que o acusado faz parte de uma quadrilha que foi presa em Teresina (PI), pela mesma acusação.

Em poder do acusado os policiais encontraram oito aparelhos celulares, cartelas de festival de prêmios e uma carteira de policial aposentado. Ele foi autuado pelo crime de estelionato.

(DOL com informações de Dinho Santos/Tucumã)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias