plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusado de violentar enteada

A Polícia Civil prendeu em Salinópolis, nordeste paraense, um homem de 42 anos acusado de violência doméstica contra a companheira e as três filhas delas e de abusar sexualmente de uma das garotas enquanto ela tinha entre 13 e 15 anos. Ele foi capturado a

A Polícia Civil prendeu em Salinópolis, nordeste paraense, um homem de 42 anos acusado de violência doméstica contra a companheira e as três filhas delas e de abusar sexualmente de uma das garotas enquanto ela tinha entre 13 e 15 anos. Ele foi capturado após os policiais flagrarem ele ameaçar matar as vítimas.

Segundo informações divulgadas pela polícia nesta sexta-feira (24), o acusando, identificado como Reginaldo Barros da Fonseca, afirmava que iria matar a adolescente e parentes dela caso ela se recusasse a manter relações sexuais com ele. Ainda segundo relatos da vítima, ele chegava a agredir a mãe e irmãs dela nas vezes em que ela tentava resistir ao estupro.

No início dessa semana, as vítimas fugiram para o município de Capanema, onde procuraram a polícia e prestaram queixa. Enquanto estavam com os policiais, a adolescente recebeu uma ligação de Reginaldo exigindo que ela lhe encontrasse em Salinópolis, ou ele a mataria, depois mataria a mãe e as irmãs e, por fim, cometeria suicídio.

Os policiais foram ao local combinado e prenderam o acusado, que chegou a fazer ameaças à vítima. Ele foi conduzido para a delegacia de Salinópolis, onde permanece retido, aguardando decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias