plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Nilson Pereira da Costa, de 34 anos, foi preso por crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A vítima é uma menina de 11 anos de idade, abusada pelo acusado desde os cinco anos, segundo a denúncia.  O acusado foi pres

Nilson Pereira da Costa, de 34 anos, foi preso por crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A vítima é uma menina de 11 anos de idade, abusada pelo acusado desde os cinco anos, segundo a denúncia.

O acusado foi preso em sua casa, no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém, no último dia 17.

Após o caso ter sido apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), a delegada Silvia Mara Ferreira Tavares tomou providências para encaminhamento da vítima para os exames periciais necessários para comprovação do crime.

Nas investigações, a Polícia Civil apurou, por meio de relatos, que a vítima era abusada desde os cinco anos de idade, com atos libidinosos. Aos 11 anos, sofreu ato de conjunção carnal. Em decorrência do estupro, a criança está grávida de 7 meses.

Além de passar por exames periciais, a menina foi atendida no Setor Social do Pro Paz Integrado. Com base nas provas, a prisão preventiva do acusado foi decretada. Em depoimento, o acusado nega autoria do crime e está recolhido no presídio CTM II (Centro de Triagem Masculino).

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias