plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante sofre crise asmática durante a fuga

Um assaltante sofreu uma crise de asma logo após tentar assaltar uma vítima, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, em Belém.  O suspeito estava em uma moto junto com um comparsa, ambos armados. Eles ab

Um assaltante sofreu uma crise de asma logo após tentar assaltar uma vítima, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, em Belém.

O suspeito estava em uma moto junto com um comparsa, ambos armados. Eles abordaram um motorista que passava pelo cruzamento, quando foram cercados pela população, que acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Os assaltantes então iniciaram fuga, quando um deles, que ainda não foi identificado, passou mal e caiu no chão, com falta de ar. Em seguida, foi segurado pelas testemunhas enquanto aguardavam a chegada da viatura policial.

Segundo testemunhas, o assaltante ainda estava com uma bombinha de asma e tentou usar o produto durante a fuga.

Os suspeitos foram conduzidos para a Seccional Urbana de São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias