plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante faz duas pessoas reféns no Umarizal

Duas pessoas foram feitas refém, na tarde desta quinta-feira (23), na travessa Dom Pedro, próximo a Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém. Um assaltante identificado como Jean Carlos da Costa Batista, de 28 anos, entrou em uma clínica odonto

Duas pessoas foram feitas refém, na tarde desta quinta-feira (23), na travessa Dom Pedro, próximo a Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém.

Um assaltante identificado como Jean Carlos da Costa Batista, de 28 anos, entrou em uma clínica odontológica alegando ser cliente e pediu para ir ao banheiro. Quando retornou, anunciou o assalto e em seguida fugiu.

Uma das vítimas que estava na clínica gritou, chamando atenção de policiais militares em uma viatura que passavam pelo local. Ao avistar o carro da Polícia Militar, o assaltante rendeu duas pessoas que vendiam bombons em frente a uma residência.

Após negociação, as vítimas foram liberadas e o assaltante preso. Ninguém ficou ferido.

O assaltante foi encaminhado para a Seccional do Comércio, onde foi autuado por cárcere privado e roubo qualificado.

(DOL com informações de Renata Paes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias