plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz morto a tiros havia matado médico do Hemopa

Na manhã de ontem, policiais civis da Seccional Urbana da Cremação informaram que o rapaz assassinado em suposto latrocínio, na noite anterior, no bairro do Jurunas, era autor do latrocínio que tirou a vida, este ano, de um médico do Hemopa, no bairro

Na manhã de ontem, policiais civis da Seccional Urbana da Cremação informaram que o rapaz assassinado em suposto latrocínio, na noite anterior, no bairro do Jurunas, era autor do latrocínio que tirou a vida, este ano, de um médico do Hemopa, no bairro da Batista Campos.

Gulliver Moura Nobre, 20 anos, estava na rua Honório José dos Santos, próximo da rua dos Mundurucus, no começo da noite da terça-feira, 21, e pilotava uma moto.

Na ocasião, conversava com uma mulher, quando chegaram dois homens que, segundo a jovem e testemunhas, anunciaram um assalto e mandaram que o rapaz lhes entregassem a motocicleta.

Como ele demorou em sair de cima do veículo, foi alvejado a queima-roupa pelos dois desconhecidos, que logo em seguida, usando a moto da vítima, fugiram do local.

O delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional da Cremação, disse que é preciso investigar profundamente esse crime, pois Gulliver pode ter sido vítima de uma vingança, talvez em decorrência do latrocínio cometido e por estar em liberdade.

O delegado disse que na época do crime ele conseguiu identificar e prender Gulliver, mas ele conseguiu ser posto em liberdade e estava respondendo pela morte do médico, na Justiça.

Na Delegacia do Jurunas, ontem de manhã, o delegado Newton Nogueira, disse que já havia instaurado inquérito policial sobre o caso e que seus investigadores estavam na rua, apurando melhor o delito.

Disse que realmente havia se armado de prudência sobre o caso, que pode ser mesmo um latrocínio e uma coincidência, ser a vítima autora de uma morte, mas que, pode mesmo, ter a sua morte, ligação com o crime cometido contra o médico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias