plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado após cobrar dívida de suspeito

Um homem foi assassinado em plena via pública nesta terça-feira (21), no município de Itupiranga, no sudeste paraense, após ter ido cobrar uma dívida do suspeito do crime. De acordo com testemunhas do caso, Washington Isódrio Coelho de Sousa, de 39 anos,

Um homem foi assassinado em plena via pública nesta terça-feira (21), no município de Itupiranga, no sudeste paraense, após ter ido cobrar uma dívida do suspeito do crime.

De acordo com testemunhas do caso, Washington Isódrio Coelho de Sousa, de 39 anos, havia ido até a avenida 14 de julho, no centro da cidade, cobrar um dinheiro que tinha emprestado à Magno Vieira do Nascimento, de 35 anos. Os dois teriam começado uma discussão e então iniciado uma briga, na qual Magno desferiu um golpe de faca na garganta de Washington, que acabou morrendo no local.

O suspeito fugiu da cena do crime, mas acabou sendo capturado cerca de duas horas depois, durante uma ação realizada por policiais civis e militares. Ele negou envolvimento no crime, mas foi detido e levado para a delegacia local, onde permanece.

A polícia ainda continua realizando investigações sobre o caso e ouvindo testemunhas do incidente, principalmente para descobrir se o suspeito agiu em defesa própria, já que a vítima foi encontrada com uma faca na mão.

(DOL com informações de Juscelino Ferreira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias