plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpos resgatados em Mosqueiro são identificados

Foram identificados por seus familiares, na manhã de ontem, no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, os três homens encontrados mortos boiando no mangue da ilha de Santana, próximo à Baía do Sol, no Mosqueiro. O corpo de um dos pescadores foi en

Foram identificados por seus familiares, na manhã de ontem, no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, os três homens encontrados mortos boiando no mangue da ilha de Santana, próximo à Baía do Sol, no Mosqueiro. O corpo de um dos pescadores foi encontrado no domingo à tarde e os outros dois, na segunda pela manhã.

Eles se chamavam Francisco Armando da Silveira, Manoel da Silva Leal e Vitor Pereira da Rocha e eram de uma comunidade na vila Espírito Santo, no município de Santo Antônio do Tauá. Pescadores, eles se reuniram na sexta-feira passada, para pescarem por todo o final de semana.

PIRATAS
Os familiares acreditam que os pescadores tenham sido atacados por piratas e jogados na água, em área profunda e longe da margem, e por esse motivo teriam morrido afogados.

NAUFRÁGIO
Já um outro familiar acredita apenas que a canoa em que os pescadores estavam tenha naufragado e eles não puderam chegar à margem.

Uma canoa que foi encontrada na ilha de Maurícia, ainda não foi vista por esses familiares das vítimas, de forma que possam confirmar ou não se é a canoa em que eles estavam.

NECROPSIA

Segundo a jornalista Ivana, assessora de Comunicação Social do Centro de Perícias, os legistas que fizeram, ontem pela manhã, a necropsia nos três corpos expediram um laudo provisório do seu trabalho, definindo as mortes, como sendo afogamento.
No entendimento dos peritos, as marcas de suposta violência encontradas, seriam de agressões decorrentes da natureza, devido os corpos terem ficado muito tempo dentro d’água.

Ivana informou ainda que em 20 dias sairá um laudo definitivo da necropsia e que será encaminhado para a Polícia Civil.
No começo da tarde de ontem, os corpos dos pescadores foram liberados para a família. No município de Santo Antônio do Tauá, moradores esperavam com pesar os corpos, para serem velados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias