plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Município de Vigia é abalado por dois homicídios

Duas mortes violentas abalaram o município de Vigia de Nazaré, na região do salgado paraense, em duas situações diferentes. O primeiro crime ocorreu na tarde do último sábado, no bairro do Tujal. Depois de uma bebedeira, a mulher identificada como Deisy d

Duas mortes violentas abalaram o município de Vigia de Nazaré, na região do salgado paraense, em duas situações diferentes. O primeiro crime ocorreu na tarde do último sábado, no bairro do Tujal. Depois de uma bebedeira, a mulher identificada como Deisy de Nazaré Silva de Morais esfaqueou gravemente Aluizio Teodoro da Silva, conhecido por “Magrão”, morador da rua das Palmeiras, atrás do campo do Banespa, bairro do Tujal.

A assassina foi presa nesta terça-feira, depois de uma busca sem parar dos policiais militares da 3ª CIPM/Vigia, tendo à frente o major Camarão e o tenente Rocha e várias guarnições, que conseguiram encontrar Deisy de Nazaré Silva de Morais após receberem uma denúncia de onde ela estava escondida.

A mulher foi apresentada no fim da tarde desta terça (21) ao delegado Fábio de Andrade Pereira, na Unidade Integrada Pró-Paz da Vigia, pela guarnição do policial militar Rômulo Roterdon Nazareno, informando que, ao assumir o plantão, tomou conhecimento do crime e deu continuidade às investigações e perseguição à acusada.

Pela parte da tarde, o cabo Melo recebeu uma ligação anônima de uma pessoa afirmando que sabia onde estava escondida a mulher que esfaqueou gravemente Aluizio Teodoro da Silva, matando-o, e, ao se dirigir para o local, abordou em frente à escola municipal “Tia Pê” a mulher, que logo se identificou como Deisy de Nazaré Silva de Morais. Ela confessou que havia desferido uma facada em um homem que a mesma conhecia apenas como “Magrão”.

Os motivos do crime foram relatados por Ana Teodoro da Silva na Delegacia de Crimes Violentos, anexa ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde a vítima morreu em decorrência da facada, perante a delegada Cristina Capucho. Ela afirmou que “Magrão” estava comemorando o aniversário na companhia de um vizinho e da assassina e que saiu para beber em outro lugar quando foi atacado pela mulher.

Deisy vai responder presa por homicídio qualificado depois que foi autuada. Após os exames de praxe no IML, ela foi encaminhada para um presídio feminino na Região Metropolitana de Belém.

OUTRO CASO

O segundo crime no município da Vigia teve como vítima Fábio Rabelo Vieira, de 31 anos, conhecido como “Babá”, assassinado no bairro Vila Nova, durante refrega com outro homem, identificado como Wellington Ramos, de 25 anos, conhecido como “Madimbul”.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da Vigia, uma vez que nenhum parente compareceu para registrar o fato.

A Polícia Militar, através da 3ª CIPM, esteve no local preservando o corpo até a remoção pelo Instituto de Criminalística de Castanhal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias