plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Armas de fogo são apreendidas em zonas rurais

Dez armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas foram presas em flagrante, durante uma operação realizada nos últimos 12 dias, nas zonas rurais dos municípios de Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia e São Félix do Xin

Dez armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas foram presas em flagrante, durante uma operação realizada nos últimos 12 dias, nas zonas rurais dos municípios de Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu, no sul do Pará.

Conforme o delegado Antônio Miranda, a operação visa reprimir atos criminosos e promover a paz no campo. Durante o período da missão, foram presos Marcos Paulo Fernandes de Sá, Wilmar Borges da Silva, Juarez Luís Pimental e Deuzivaldo Neris da Silva.

De acordo com o delegado Valdivino Junior, os presos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e responderão aos processos em liberdade em decorrência de arbitramento de fianças.

As operações na zona rural são importantes, avalia o delegado Miranda, pois possuem um caráter preventivo. “Cada vez que é apreendida uma arma, a possibilidade do cometimento de um crime também é reduzido. Assim sendo a presença da Polícia na zona rural torna-se cada vez mais importante preventivamente”, detalha, ao salientar que as operações irão continuar.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias