plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente morre em acidente após sair de igreja

Um adolescente de 16 anos, identificado como Juarez Farias Castelo Branco, morreu em um acidente entre o carro que dirigia e outro veículo na avenida Independência, em Belém. O caso ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (20). De acordo co

Um adolescente de 16 anos, identificado como Juarez Farias Castelo Branco, morreu em um acidente entre o carro que dirigia e outro veículo na avenida Independência, em Belém. O caso ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com testemunhas, Juarez conduzia outras quatro pessoas no veículo quando foi fechado por um carro ao sair de uma igreja em direção a uma pizzaria com um grupo de amigos. No momento do acidente o carro rodopiou na pista, capotou e parou em uma calçada vitimando o jovem, único dos ocupantes a usar cinto de segurança.

Apenas um deles não teve ferimentos graves e conseguiu sair do veículo para pedir socorro e avisar os familiares. Os outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e a um hospital particular.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na avenida para remover o corpo de Juarez. O desespero entre os familiares da vítima aumentava na medida que chegavam ao local do acidente.

(DOL com informações de Madson Santos/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias