plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeita de agredir rival em vídeo se defende

A suspeita de ter agredido uma outra mulher e filmado, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, resolveu se defender. As imagens da agressão espalharam-se pelas redes sociais, provocando revolta. Em um vídeo postado no YouTube, a jovem, que se apresent

A suspeita de ter agredido uma outra mulher e filmado, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, resolveu se defender. As imagens da agressão espalharam-se pelas redes sociais, provocando revolta.

Em um vídeo postado no YouTube, a jovem, que se apresenta como Elizângela Granneman, explica que a agressão foi motivada por ciúmes.

"Eu bati nela, bati mesmo porque ela foi uma safada, ela correu atrás de um cara casado. Eu me precipitei porque na hora da raiva a gente faz coisas que a gente não quer fazer. Mas não teve tortura. Fiquei com ela meia hora, 40 minutos, no máximo".

Ela reclama que vem sendo julgada e que a vida dela "está um inferno". Elizângela acusa a vítima de "se fazer de santa, coitada" e interferir no relacionamento dela com o então companheiro.

A Polícia Civil de São Paulo informou que Elizângela já teve a prisão temporária decretada. Ela é considerada foragida.

Asssita ao vídeo de Elizângela se defendendo:

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias