plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem iria fugir com adolescente, mas é preso

Wanderson Souza da Silva, 28 anos, foi preso suspeito de aliciar um adolescente em Brasil Novo, sudoeste do Pará. O adolescente fugiu de casa após o suspeito prometer que os dois iriam ficar noivos e morar juntos quando chegassem a Belém. O garoto havia

Wanderson Souza da Silva, 28 anos, foi preso suspeito de aliciar um adolescente em Brasil Novo, sudoeste do Pará. O adolescente fugiu de casa após o suspeito prometer que os dois iriam ficar noivos e morar juntos quando chegassem a Belém.

O garoto havia fugido de casa no último dia 12 levando notebook, celular e algumas roupas. Segundo informações de amigos, a vítima tinha medo de sofrer agressões físicas por parte dos pais. A mãe do adolescente, Eliene Alves da Silva, afirmou que tinha conflitos normais de mãe e filho com o menino porque não o deixava frequentar festas e dormir fora de casa.

Uma colega de escola do adolescente contou à polícia que o garoto havia passado a noite em um hotel na companhia de um homem chamado "Leo", que na verdade era Wanderson Souza, e que já estaria embarcando de Altamira para Belém.

Diante dessas informações, a equipe da Polícia Civil foi à rodoviária de Altamira e constatou que havia uma compra de duas passagens com destino a Belém, no nome de Wanderson Souza da Silva. A equipe se dirigiu aos hotéis próximos à rodoviária e confirmou que o suspeito havia se hospedado no local. Através das imagens fornecidas pela câmera de segurança do hotel, foi possível identificar o adolescente em companhia do acusado.

O delegado Mario Sastre e o investigador Wanderley se dirigiram até Belém e solicitaram ajuda à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para que auxiliasse no caso. A equipe policial se dirigiu então até o local onde Wanderson trabalhava e obtiveram a informação de que o suspeito havia se demitido há cerca de dois meses, porém ele ainda não tinha ido buscar a carteira de trabalho e assinado a rescisão de contrato.

A polícia então solicitou que o chefe do Departamento Pessoal onde Wanderson trabalhava, entrasse em contato com o suspeito para que ele fosse buscar os documentos na empresa. A equipe ficou supervisionando o local e prendeu Wanderson assim que ele chegou ao local na companhia do adolescente. O acusado está recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias