plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três municípios são portas de entrada

Na vila do Jubim distante cinco quilômetros da sede, os policiais militares apreenderam as motos NSW-9531 em nome de Leandro Moreira Costa Leitão e NSR-5417 em nome de Silvan Menezes da Silva, todas portando adulteração de motor e chassi e o mais grave co

Na vila do Jubim distante cinco quilômetros da sede, os policiais militares apreenderam as motos NSW-9531 em nome de Leandro Moreira Costa Leitão e NSR-5417 em nome de Silvan Menezes da Silva, todas portando adulteração de motor e chassi e o mais grave com documentação aparentando legalidade.

As motos apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra que deve instaurar inquérito policial e após uma perícia técnica descobrir a origem desses veículos que certamente foram roubados e estavam circulando e sendo comercializados em Salvaterra.

Tanto os municípios de Salvaterra como Soure e Cachoeira do Arari acabam sendo a porta de entrada para veículos roubados, devido à falta de fiscalização no transporte para estes municípios. Motocicletas são roubadas durante a noite em Belém e embarcadas na balsa que faz a travessia para o Marajó e lá vendidas a qualquer preço.

Outro esquema que a Polícia Civil deve atentar e para o “esquentamento” de documentação junto ao Detran. Todas as motocicletas apreendidas em Salvaterra apresentavam documentação depois que os motores e chassis foram grosseiramente adulterados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias