plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Salvaterra é paraíso das motos adulteradas

T ão logo assumiu o comando do destacamento da Polícia Militar no município de Salvaterra na ilha do Marajó, o capitão Corrêa observou que o número de motocicletas que circulavam na sede do município e nas vilas com placas de outros municípios era algo qu

T ão logo assumiu o comando do destacamento da Polícia Militar no município de Salvaterra na ilha do Marajó, o capitão Corrêa observou que o número de motocicletas que circulavam na sede do município e nas vilas com placas de outros municípios era algo que merecia uma fiscalização por parte da Polícia Militar.

Com apoio de seus comandados, tendo à frente o cabo Tercilo Neves, o oficial desencadeou uma operação na rodovia PA-154 que liga a Foz do Rio Camará a Salvaterra e o resultado foi assustador. Dezesseis motocicletas foram apreendidas por irregularidades que vão desde a falta de documentação como a adulteração de chassi e motor.

Segundo o capitão Correa a operação tinha como meta combater a comercialização e fluxo de veículos adulterados e em alguns casos consultando o sistema do Detran até moto com placa clonada estava circulando livremente em Salvaterra.

No primeiro dia da operação os policiais militares conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra as motos NSI-0473 com placa do Moju em nome de Paulo Cesar Costa Santos, NTR-9307 com placa de São Caetano de Odivelas em nome de Vilza Carla Soares Borcém, OTI-2983 com placa de Belém em nome de Cristina do Socorro Moreira de Jesus e OBV-7598 esta sem nenhuma documentação.

A operação seguiu para outro ponto e lá foram apreendidas as motos OSN-1541 placa do Moju em nome de Áurea Maria Alves, OTM-2833 de Breu Branco em nome de Luiz Carlos Mezzomo, OTM-8224 de São Félix do Xingu em nome de José Henrique Sousa Ezequiel e OTS-7999 placa de Belém em nome de Eden Santiago do Couto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias