plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é flagrado com 187 petecas de pasta base

Uma denúncia anônima ajudou a tirar de circulação o traficante Marcelo Conceição Barbosa, 29 anos, do município de Marituba. Ele foi detido com a quantidade de 187 petecas de pasta base de cocaína pela Polícia Militar (PM) da 1ª Companhia do 21° Batalhão,

Uma denúncia anônima ajudou a tirar de circulação o traficante Marcelo Conceição Barbosa, 29 anos, do município de Marituba. Ele foi detido com a quantidade de 187 petecas de pasta base de cocaína pela Polícia Militar (PM) da 1ª Companhia do 21° Batalhão, e o apresentou na Central de Flagrantes (Ceflag) de Marituba.

A denúncia foi feita pelos moradores da ocupação Almir Gabriel, em Marituba, que já não aguentavam mais o comércio de drogas feito por Marcelo. De posse das informações, a guarnição comandada pelo sargento PM Alcides fez a detenção do suspeito em uma residência escondida em um matagal, nas proximidades de um cemitério particular.

O suspeito foi detido com 187 petecas de pasta base de cocaína que, de acordo com a PM, seria preparada pelo próprio traficante, já que a casa onde aconteceu a detenção também servia como laboratório de preparação de drogas. Além do entorpecente, também foram apreendidos uma balança de precisão e uma espingarda calibre 20.

Ainda de acordo com a PM, além de traficante Marcelo é considerado perigoso na ocupação Almir Gabriel, por isso sua detenção foi motivo de alívio aos moradores daquele local. “Depois que os moradores viram toda a situação, muitos nos ligaram para nos agradecer pela prisão desse traficante”, disse o sargento PM Alcídes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias