plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Arma e entorpecente levam dois para cadeia

Uma denúncia anônima dando conta que dois homens estavam dentro de um bar portando arma de fogo e drogas levou o cabo Manoel Augusto Leite e o soldado Jonilson, na viatura 6309 do 31º BPM, a prender Mário Sergio Moraes dos Santos, de 26 anos, e Francinald

Uma denúncia anônima dando conta que dois homens estavam dentro de um bar portando arma de fogo e drogas levou o cabo Manoel Augusto Leite e o soldado Jonilson, na viatura 6309 do 31º BPM, a prender Mário Sergio Moraes dos Santos, de 26 anos, e Francinaldo Farias Sardinha, de 23 anos, portando um revólver e 50 gramas e maconha, respectivamente.

Os dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba à delegada Adriana Barros Norat pelo cabo Leite e soldado Jonilson, informando que, após a denúncia, a guarnição se dirigiu até o bar Marina Cintra e, ao fazer a revista em Mario Sergio Moraes dos Santos, foi apreendida em sua bermuda uma arma de fogo de fabricação caseira, com uma munição aparentemente deflagrada.

Na revista em Francinaldo Farias Sardinha, os policiais militares encontraram no bolso da bermuda um pacote com maconha prensada, tendo a delegada Adriana Barros conduzido o flagrante em cima dos dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Mário Sérgio Moraes disse que é pescador junto com Francinaldo Farias e, ao deixar o peixe no tabuado do “Ver-o-Peso”, em Belém, compraram por R$ 150,00 o tablete de maconha de um desconhecido que apareceu na embarcação oferecendo a droga.

Neste mesmo dia, outro homem identificado pelo apelido de “Zolho” apareceu na embarcação ancorada no Ver-o-Peso oferecendo a arma de fogo. Como não tinha mais dinheiro, pagou a arma com quatro douradas e depois viajaram para Abaetetuba, onde acabaram presos.

Segundo as testemunhas que estavam no bar, os dois homens estavam alcoolizados e passaram e exibir tanto a arma como a droga, o que as levou a fazer a denúncia à Polícia Militar.

O major Nogueira, do 31º BPM, informou que este tipo de ocorrência envolvendo arma de fogo e drogas vem sendo combatido por determinação do comandante do CPR-IX, coronel Heldson Tomaso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias