plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes explodem caixa eletrônico de banco

Na noite da última sexta-feira (19), assaltantes explodiram um caixa eletrônico da agência do Banpará de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. Segundo informações iniciais, os assaltantes teriam fugido em um veículo Renault branco, com um adesivo de ca

Na noite da última sexta-feira (19), assaltantes explodiram um caixa eletrônico da agência do Banpará de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense.

Segundo informações iniciais, os assaltantes teriam fugido em um veículo Renault branco, com um adesivo de candidato no vidro traseiro, em direção a Xinguara pela BR-155. Ao todo, seriam cinco pessoas, que estavam armados com pistolas e fuzis.

Na fuga, os criminosos deixaram parte do dinheiro ainda no caixa, que foi saqueado por algumas pessoas que passavam no local. A Polícia Civil já está investigando o caso.

(DOL, com informações de J.R. Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias