plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro de militante de Helder é incendiado

A Polícia Civil de Curuçá, nordeste paraense, investiga se foi criminoso o incêndio a um veículo ocorrido na madrugada de segunda para terça-feira (16) no município. O dono do carro trabalhava na campanha para a coligação “Todos para o Pará”, que tem Hel

A Polícia Civil de Curuçá, nordeste paraense, investiga se foi criminoso o incêndio a um veículo ocorrido na madrugada de segunda para terça-feira (16) no município.

O dono do carro trabalhava na campanha para a coligação “Todos para o Pará”, que tem Helder Barbalho como candidato ao governo do estado.

“Não estou acusando ninguém e não tenho suspeita de quem poderia ser. Mas é necessário que tenhamos cuidado. Pode, eu disse, pode ter sido um ato de vandalismo ou terrorismo contra minha família”, desabafou o proprietário do veículo, Jorge Leonardo Negrão, em uma rede social.

A polícia informou que abriu um inquérito e está apurando se o ato pretendia atingir o usuário do veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias