plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após júri, ex-policial é absolvido em Itupiranga

José Pereira dos Santos, também conhecido como “Dos Santos”, de 30 anos, foi absolvido da acusação de assassinato no júri popular realizado nesta quinta-feira (18), na Comarca de Itupiranga, sudeste paraense. O ex-policial militar, juntamente com Welingto

José Pereira dos Santos, também conhecido como “Dos Santos”, de 30 anos, foi absolvido da acusação de assassinato no júri popular realizado nesta quinta-feira (18), na Comarca de Itupiranga, sudeste paraense.

O ex-policial militar, juntamente com Welington Dhonata Gomes Teles, teria atirado em Daniel de Souza Pereira, delegado de Polícia, que estava em uma serralheria no centro de Itupiranga. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a vítima, que morreu a poucos metros do local.

O crime ocorreu no dia 22 de maio de 2008. De acordo com informações da delegacia da região, o crime teria sido um "serviço de pistolagem".

(DOL com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias