plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carga de bebidas sem notas fiscais é apreendida

Lindoval Moteira Farinha foi flagrado nesta quarta-feira (17), transportando um caminhão com cinco mil grades de cerveja sem nota fiscal. O dono da carga, Rodrigo Luiz Barbosa da Silva, foi indiciado em inquérito policial e também responderá pelo crime.

Lindoval Moteira Farinha foi flagrado nesta quarta-feira (17), transportando um caminhão com cinco mil grades de cerveja sem nota fiscal. O dono da carga, Rodrigo Luiz Barbosa da Silva, foi indiciado em inquérito policial e também responderá pelo crime.

A carga era transportada desde a cidade de Anápolis, em Goiás, e seria distribuída nos municípios de Canaã dos Carajás e Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com a delegacia da região, a carga estava escondida entre caixas com óleo de cozinha dentro do caminhão, para despistar a fiscalização policial durante a viagem, já que as caixas possuíam nota fiscal.

O motorista foi preso por descaminho, crime contra a ordem tributária de deixar de pagar tributos. Já Rodrigo Luiz, dono da carga, foi indiciado por crime contra ordem tributária.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias