plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estuprar menina de três anos é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 22 anos acusado de estuprar uma criança de três anos na cidade de Piçarra, no sudeste paraense. O suspeito, Gineton Soares Lima, trabalhava como evangelista em uma igreja local e costumava frequentar a casa

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 22 anos acusado de estuprar uma criança de três anos na cidade de Piçarra, no sudeste paraense. O suspeito, Gineton Soares Lima, trabalhava como evangelista em uma igreja local e costumava frequentar a casa da vítima.

O caso foi descoberto após a criança relatar aos pais que havia sido abusada sexualmente pelo acusado. A menina passou por um exame de corpo de delito, onde um laudo pericial confirmou o estupro.

Gineton foi preso dentro da igreja em que trabalhava. Ao ser questionado sobre o crime, o acusado preferiu ficar em silêncio.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias