plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio que aplicava golpes contra idosos é preso

As Polícias Civil e Militar prenderam três acusados de aplicar golpes contra idosos na região de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense. As informações sobre a ação policial foram divulgadas nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, os sus

As Polícias Civil e Militar prenderam três acusados de aplicar golpes contra idosos na região de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense. As informações sobre a ação policial foram divulgadas nesta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos João Rocha Pereira, Antônio Alves da Silva e Gilmar Cantanhede atuavam falsificando documentos de identidade de idosos para conseguir empréstimos bancários em nome das vítimas sem a autorização delas.

O trio foi preso em flagrante enquanto tentava aplicar mais um golpe, sacando R$ 7 mil da conta de uma vítima utilizando documentos falsos.

Os três continuam recolhidos, aguardando decisão da Justiça. A polícia investiga para descobrir se há outros envolvidos no crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias