plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende jovem suspeito de homicídio

As Polícias Civil e Militar divulgaram nesta quinta-feira (18) informações sobre a prisão ocorrida em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste paraense, de um jovem apontado como o autor do assassinato de Antônio Carlos Gonçalves Dias, morto no Assentamento N

As Polícias Civil e Militar divulgaram nesta quinta-feira (18) informações sobre a prisão ocorrida em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste paraense, de um jovem apontado como o autor do assassinato de Antônio Carlos Gonçalves Dias, morto no Assentamento Novo Progresso após uma briga de bar.

Segundo a polícia, a vítima bebia no estabelecimento junto com o suspeito, Vailson dos Santos, de 22 anos, quando os dois iniciaram uma discussão. O jovem então teria pegado uma chave de fenda e desferido um golpe em Antônio, que acabou falecendo.

Vailson foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e aguarda posicionamento judicial na prisão. Um inquérito foi instaurado e a polícia investiga a real motivação do crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias