plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando assalta e agride idosos em sítio

Na madrugada desse domingo (14), quatro assaltantes encapuzados fizeram reféns um senhor de 62 anos e uma senhora de 65, em um sítio localizado na rua Evandro Bona, bairro Itaiteua, em Outeiro. Dois dos envolvidos conseguiram fugir. Já Cleydson Serra d

Na madrugada desse domingo (14), quatro assaltantes encapuzados fizeram reféns um senhor de 62 anos e uma senhora de 65, em um sítio localizado na rua Evandro Bona, bairro Itaiteua, em Outeiro. Dois dos envolvidos conseguiram fugir. Já Cleydson Serra de Brito, 18, e Dielson Pacheco Tavares, 19, foram presos no local. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, oito munições intactas, um terçado e uma faca.

Por volta das 5h, o Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu a denúncia de invasão em um sítio. A viatura 1023 da Polícia Militar foi averiguar a situação e encontrou o local com as luzes desligadas. “A guarnição se deslocou e a casa estava toda fechada, com as luzes apagadas. Os policiais pediram reforços. Mais duas viaturas estiveram lá. O que chamou atenção foi que o cachorro, um fila, não parava de latir. Pulamos o muro de dois metros e vinte de altura e fizemos o cerco na casa”, conta o comandante de operações, sargento Ribeiro.

Os policiais entraram na residência. Os meliantes perceberam a ação. Cleydson tentou esconder as armas, porém foi surpreendido pelo sargento Ribeiro. Os policiais encontraram os proprietários do imóvel desmaiados e amarrados com fios elétricos nos pulsos e tornozelos. O dono da casa tinha hematomas no corpo. Segundo o sargento, possivelmente por luta corporal. O idoso passa bem. Porém, a senhora teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Outeiro.

Com os assaltantes, a polícia apreendeu uma televisão de 32 polegadas, um notebook, aparelhos celulares e cordões de ouro do casal. Cleydson e Dielson foram autuados por roubo qualificado e permanecerão presos. A polícia continua atrás dos outros dois foragidos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias