plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado no rio Guamá

"Papai eu vou aqui e já venho’’, foram as últimas palavras que José Maria Moraes da Silva, 45 anos, escutou do filho, José Daniel Borges da Silva, 17 anos. O adolescente estava desaparecido desde à tarde de sexta-feira, 12, depois de sair de casa para

"Papai eu vou aqui e já venho’’, foram as últimas palavras que José Maria Moraes da Silva, 45 anos, escutou do filho, José Daniel Borges da Silva, 17 anos. O adolescente estava desaparecido desde à tarde de sexta-feira, 12, depois de sair de casa para nadar com os amigos, as margens do Rio Guamá, em frente à Praça Princesa Isabel, na Condor. No início da manhã desse domingo (14), os Bombeiros encontraram o corpo do adolescente, que boiava nas proximidades de um porto de uma empresa de navegação, localizada na Avenida Bernardo Saião, no Guamá.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) foi informado sobre o corpo e passou as informações aos Bombeiros. Os familiares foram ao local e reconheceram a vítima. O pai disse ter proibido o filho de tomar banho no local. “Eu não estava sabendo que ele ia lá. Ano passado eu soube e dei uma ‘pisa’ nele. Ele disse que não ia mais lá. Já tinha ido pela manhã. Esperava pra ir à tarde e foi depois do almoço’’,conta.

O irmão de Daniel e os amigos que nadavam com ele, relataram ao pai que o adolescente viu um pedaço de tronco a 30 metros de onde estavam. Decidiu ir até o objeto. Os amigos foram atrás. Na hora de voltar, o adolescente ficou sem forças para continuar. “Ele disse que estava cansado e não aguentava mais. A perna dele parou. Ele afundou. Voltou e atracou no pescoço do irmão, mas ciente da situação, largou. Ele se atracou no pescoço de outro amigo, mas afundou de novo’’, conta o pai.

Segundo José Maria, Daniel sempre gostou de estudar e praticar esportes. Filho caçula de três irmãos, a família sente a perda. “Aconteceu porque talvez já fosse a hora dele mesmo’’, lamenta. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família aguarda a liberação para decidir onde será o velório e enterro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias