plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a golpes de lâmina em Benevides

Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de lâmina em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB), na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o crime ocorreu atrás do colégio Salomão Filho, na rua Cruz M

Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de lâmina em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB), na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o crime ocorreu atrás do colégio Salomão Filho, na rua Cruz Maltina, esquina com a travessa 15 de Novembro, no bairro Independente.

De acordo com o cabo Moreira do interativo da Polícia Militar no município, testemunhas informaram que o cidadão foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. "Não deu ainda para saber que tipo de arma foi usada na ação do criminoso, se faca ou terçado, mas os golpes foram desferidos com arma branca. As informações que recebemos é que o crime ocorreu após um assalto", detalhou.

Não há informações sobre o autor do crime. Uma equipe do IML já foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. Uma viatura da PM está no local. O caso deve ser encaminhado para a Seccional de Benevides.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias