plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado é detido com 200 papelotes de cocaína

Foi preso em Castanhal, ontem, o traficante e assaltante José Fernandes Pimentel Santana, 34 anos, vulgo “Nando”. Com ele, os policiais apreenderam 200 petecas de pasta base de cocaína e um quilo de maconha tipo “Limãozinho”, uma balança de precisão, 3 li

Foi preso em Castanhal, ontem, o traficante e assaltante José Fernandes Pimentel Santana, 34 anos, vulgo “Nando”. Com ele, os policiais apreenderam 200 petecas de pasta base de cocaína e um quilo de maconha tipo “Limãozinho”, uma balança de precisão, 3 litros de solvente para o beneficiamento de pasta de cocaína e outros apetrechos de refino de droga.

A prisão dele ocorreu na invasão “Ana Júlia”, bairro Novo Estrela III, periferia de Castanhal.

“Nando” estava ainda preparando a droga para comercialização quando a Polícia cercou sua casa e lhe deu voz de prisão.
O traficante ainda empreendeu fuga, pulando vários quintais, mas o cerco era forte e ele teve que se render.

O traficante era procurado também pela prática de quatro assaltos a mão armada e foi preso devido a uma informação prestada de forma anônima para policiais de Castanhal, que se organizaram e foram direto ao endereço indicado, logrando êxito na detenção dele.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deverá responder a inquéritos pelos assaltos praticados, quando terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça local.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias