plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão troca foto do Whatsapp da vítima após roubo

Um homem teve o carro (um Corolla preto, placa NSN-7349), documentos e celular roubado na noite da última sexta-feira (12), na avenida Marquês de Herval, próximo a travessa Humaitá, bairro da Pedreira, em Belém. Segundo o pai da vítima, três pessoas teri

Um homem teve o carro (um Corolla preto, placa NSN-7349), documentos e celular roubado na noite da última sexta-feira (12), na avenida Marquês de Herval, próximo a travessa Humaitá, bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo o pai da vítima, três pessoas teriam participado do roubo. Uma delas terminou trocando a foto do perfil no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, o que fez parte dos contatos perceberem imediatamente a mudança.

O homem que teve os pertences roubados estava com mais dois amigos, que reconheceram o rapaz como sendo um dos envolvidos no crime. O suspeito aparece na imagem do aplicativo com um bebê.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Seccional de São Brás, mas até o momento, mesmo com a foto do suspeito, ninguém foi capturado e o veículo não foi achado. O carro teria sido visto ontem pela manhã na avenida Alcindo Cacela, sentido Bernardo Sayão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias