plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ação prende cinco em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam na cinco pessoas suspeitas dos crimes de roubo, furto, receptação dolosa e porte ilegal de arma. Weliton dos Passos Silva, de 20 anos, é acusado de ter roubado uma motocicle

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam na cinco pessoas suspeitas dos crimes de roubo, furto, receptação dolosa e porte ilegal de arma.

Weliton dos Passos Silva, de 20 anos, é acusado de ter roubado uma motocicleta na comunidade do Panela, localizada a 20 km da sede do município. Ele foi preso por policiais militares após ter parado em uma barreira policial no bairro das Palmeiras. Com o suspeito, foi apreendida também uma arma de fogo usada durante o roubo.

Outro preso na operação foi Antônio Carlos dos Santos, de 22 anos. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, além de munições de diversos calibres. Apontado como fornecedor de armas e munições para a prática de roubo na cidade, Antônio Carlos, foi preso no bairro da Vila France, onde residia e era proprietário de um bar, onde as armas foram encontradas. Foram presos também Adonias Júnior da Silveira, conhecido como "Mico" e Weliton Gonzaga Reis, de 19 anos, conhecido como "Nenem".

Adonias foi preso por furtar um estabelecimento comercial situado no centro da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e relatou ainda ter praticado furto em outros lugares do município. Através das informações repassadas por Adonias, foi possível prender Weliton Gonzaga, pelo crime de receptação dolosa, já que ele adquiriu de Adonias uma televisão roubada. O acusado já vinha sendo investigado pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá pela prática de tráfico de drogas.

Por fim, foi preso Timoteo Figueiredo Nogueira da Silva, de 23 anos, conhecido como "Marcelo", por crime de furto em residência. Timoteo já responde a oito crimes na cidade pela prática de furto qualificado.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias