plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de jovem será enterrado nesta sexta

O corpo de Joseane Noronha Santos, de 20 anos, deverá ser enterrado na manhã desta sexta-feira (12), em Rurópolis, sudeste paraense, informou a família através das redes sociais. “Depois de dias de muita angústia e aflição, tivemos então a mais triste no

O corpo de Joseane Noronha Santos, de 20 anos, deverá ser enterrado na manhã desta sexta-feira (12), em Rurópolis, sudeste paraense, informou a família através das redes sociais.

“Depois de dias de muita angústia e aflição, tivemos então a mais triste notícia: “encontraram o corpo”. A nossa linda e doce Joseane saiu de casa para nunca mais voltar. No lugar de tanta vida voltou apenas a dor da perda, o vazio da saudade e o questionamento: Quem e o que pode ter levado alguém a ceifar uma vida de uma jovem de apenas 20 anos de idade?”, escreveu a família em um comunicado.

Joseane foi encontrada morta em um rio de Tomé-Açu, no domingo (6), ao lado do amigo Leandro Kestring. Os dois estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (4).

A família aguardava para a noite desta quinta-feira (11) a chegada do corpo, que estava no IML de Castanhal.

O corpo de Leandro foi enterrado na tarde de hoje em Novo Progresso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias