plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de aplicar golpes em caixas são presos

Jacqueline Cavalcante e Francisco Gessislandro de Menezes foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Novo Repartimento, sudeste paraense. Eles são suspeitos de aplicarem golpes em caixas eletrônicos do município. Com ela foram encontrados vários obj

Jacqueline Cavalcante e Francisco Gessislandro de Menezes foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Novo Repartimento, sudeste paraense. Eles são suspeitos de aplicarem golpes em caixas eletrônicos do município.

Com ela foram encontrados vários objetos utilizados para clonar dados de cartões de clientes em bancos. Já ele estava em um hotel da cidade quando pretendia fugir.

Segundo a polícia, dupla utilizava um aparelho conhecido como "Chupa Cabra" para reter dinheiro e aplicar golpes em diversos bancos da região.

A Polícia Civil prossegue investigações para localizar outros dois suspeitos de envolvimento no crime em outros interiores do Pará. Os acusados foram recolhidos e encontram-se à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias