plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Durante confusão homem leva tiro no abdômen

Em busca de diversão noturna, Rafael Nunes Travassos, 25 anos, acabou sendo baleado em frente a uma casa de show, localizada na rodovia Augusto Montenegro, na madrugada de ontem. A vítima foi atingida no abdômen e foi socorrida por amigos que o acompanhav

Em busca de diversão noturna, Rafael Nunes Travassos, 25 anos, acabou sendo baleado em frente a uma casa de show, localizada na rodovia Augusto Montenegro, na madrugada de ontem. A vítima foi atingida no abdômen e foi socorrida por amigos que o acompanhavam na festa.

De acordo com Francis Mauro Oliveira, amigo da vítima, eles estavam saindo da festa quando acontecia uma confusão próxima à porta de saída da casa de show. Nesse momento, um segurança da festa teria confundido Rafael como envolvido na discussão e o expulsou do local e ao tentar se defender foi atingido com um tiro no abdômen na parte externa do estabelecimento.

“O Rafael não estava na confusão que tava acontecendo na festa, mas o segurança foi logo chegando com ele e quando a gente já tava na rua, ele continuou brigando com o Rafael, que se defendeu, mas o segurança pegou o revólver e atirou nele”, afirmou Francis.

Logo após o tiro, o segurança, que não foi identificado, teria saído em fuga, enquanto a vítima agonizava. Ele foi socorrido pelos amigos, que o conduziram ao Hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento médico.

Em tentativa de contato com a casa de shows para saber sobre a identidade do segurança que teria baleado Rafael, um funcionário do estabelecimento disse ter ciência do fato, mas afirmou não ter sido cometido por nenhum segurança contratado para a festa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias