plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto

Cinco homens invadiram a residência de um comerciante identificado por Raimundo Orcioli da Costa, 83 anos, na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, com o intuito de fazer um assalto. De acordo com a Pol

Cinco homens invadiram a residência de um comerciante identificado por Raimundo Orcioli da Costa, 83 anos, na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, com o intuito de fazer um assalto.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes teriam cortado o cadeado da porta principal da casa, mas apenas um criminoso teria entrado e os outros ficaram do lado de fora esperando.

O comerciante conseguiu reagir à ação criminosa e esfaqueou o homem identificado por Rogério Dias Corrêa, mas não sabia dos outros criminosos e foi surpreendido com um tiro.

Raimundo foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas já foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Durante as buscas da Polícia Civil e Militar na cidade seis suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde vão prestar esclarecimentos.

Após uma denúncia, a polícia foi até uma residência localizada na travessa Padre Emílio, no centro de Igarapé-Miri e lá foram recebidos a tiros, o que resultou em uma troca de tiros e Emanuel de Jesus Rocha de Castro, 19 anos, conhecido como “Jeda” foi morto, juntamente com um adolescente de 16 anos.

Os policiais continuam as buscas na cidade para capturar outras pessoas, suspeitas de fazer parte do bando que já é conhecido pela prática de assaltos.

(DOL, com informações da Polícia Civil/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias