plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso por acusação de tráfico de drogas

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (1º) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e roubos no município de Castanhal, nordeste paraense. Thayres Mayara Alves da Silva Sousa, de 18 anos; Rosenilton Silva e Silva, 24, e Géssica Esteves Tor

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (1º) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e roubos no município de Castanhal, nordeste paraense.

Thayres Mayara Alves da Silva Sousa, de 18 anos; Rosenilton Silva e Silva, 24, e Géssica Esteves Torres, 24, foram presos após assaltar uma casa no bairro do Apeú.

O trio é conhecido por vender drogas e trocar objetos roubados por entorpecentes. Na casa dos suspeitos, foram encontrados vários pertences da vítima, além de aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína. Eles vão responder pelos crimes de roubo a residência e tráfico de drogas.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias