plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é detido suspeito de abuso sexual

Mauro Cesar Gomes da Silva, 33 anos, mecânico, foi detido na manhã de ontem suspeito de abuso sexual contra uma mulher, que não quis se identificar, no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes (Ceflag) da Cidade N

Mauro Cesar Gomes da Silva, 33 anos, mecânico, foi detido na manhã de ontem suspeito de abuso sexual contra uma mulher, que não quis se identificar, no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes (Ceflag) da Cidade Nova, mas questionou a acusação ao afirmar que acredita que a vítima o tenha confundido com o homem que a atacou.

Na versão da vítima, eram por volta das 4h da madrugada quando o suspeito teria invadido a sua residência após destelhá-la, que fica dentro de uma vila de kitnetes no conjunto Júlia Seffer. Ela foi acordada com os ataques do homem em cima da cama onde dormia, mas conseguiu se desvencilhar dele e aos gritos conseguiu a ajuda de um vizinho para deter o suspeito.

“Tomei um grande susto quando vi ele já em cima de mim, me tocando. Minha reação foi de empurrá-lo, mas ele insistia até que eu gritei e o meu vizinho escutou e veio me ajudar. Nisso, ele conseguiu segurar esse homem e chamou a polícia que o trouxe para a essa delegacia”, disse a vítima.

Na Ceflag, o suspeito se identificou e se defendeu das acusações da vítima ao dizer que ela tinha o confundido com o possível autor do abuso. “Eu estava entrando na casa de um amigo, que fica vizinho a ela, para dormir quando ela e esse vizinho dela chegaram me acusando. Não fiz isso contra ela, não tenho necessidade disso”, disse Mauro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias