plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos na morte de empresária são presos

Três presos suspeitos de participarem do assalto ao posto de combustível, em Ananindeua, onde o casal de empresários Alberto Arruda Filho e Márcia Arruda Godinho foi alvejado a tiros, foram apresentados nesta segunda-feira (1º), pela Polícia Civil. Segun

Três presos suspeitos de participarem do assalto ao posto de combustível, em Ananindeua, onde o casal de empresários Alberto Arruda Filho e Márcia Arruda Godinho foi alvejado a tiros, foram apresentados nesta segunda-feira (1º), pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Thiago de Castro Pena, 23, piloto da moto; Ricardo Pereira Araújo, 22, de apelidos "Ricardinho" ou "Maranhão", e Darlindo Ferreira Braga, 24, de apelido "Nando", tem envolvimento direto no crime que vitimou a empresária Márcia Arruda, na segunda-feira passada (25).

Outro envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30 anos, conhecido por “Cara de Porco”, apontado como autor dos tiros, morreu após reagir a tiros à voz de prisão dada pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.

As investigações mostraram que Darlindo Braga havia sido, primeiramente, convidado por Rômulo Pimentel, o “Cara de Porco”, e Ricardo para dar fuga aos dois após o assalto, mas ele não conseguiu uma moto. Por isso, os dois procuraram Thiago, que tem uma moto, para dar apoio na fuga dos criminosos em troca de uma quantia em dinheiro.

Durante o assalto, Darlindo permaneceu perto do posto de combustível. As investigações mostram que “Cara de Porco” é o assaltante que atira nas vítimas. O segundo assaltante, que aparece nas imagens da câmera de segurança do posto indo até o carro das vítimas e roubando a bolsa da empresária, é Ricardo Araújo. Conforme o delegado Cláudio Galeno, as investigações continuam visando esclarecer as circunstâncias dos fatos.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias