plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso com arma de uso das forças armadas

Joaquim Iglesias Neto, 22 anos, foi preso na noite deste domingo (31), em Marituba, Região Metropolitano de Belém. Segundo o inspetor Elvis Lima, da Guarda Municipal, ele estaria ameaçando moradores com uma arma exclusiva das forças armadas. No bairro de

Joaquim Iglesias Neto, 22 anos, foi preso na noite deste domingo (31), em Marituba, Região Metropolitano de Belém. Segundo o inspetor Elvis Lima, da Guarda Municipal, ele estaria ameaçando moradores com uma arma exclusiva das forças armadas.

No bairro de Nova Marituba, Joaquim teria chegado fazendo arruaça na rua e intimidado quem estava por lá. Após denúncia de moradores, os guarda municipais detiveram o suspeito e encontraram a arma no carro dele.

Visivelmente alterado por bebida alcoólica, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Marituba, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.

Joaquim informou que já possuía passagem pela polícia e não soube informar como a arma foi parar no veículo.

(Antonio Santos/DOL com informações de Madson Santos/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias