plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é detido e população protesta

Um adolescente foi detido neste sábado (30) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com os policiais militares, o jovem teria apresentado um comportamento suspeito e ao ser abordado reagiu com desacato. Porém, test

Um adolescente foi detido neste sábado (30) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com os policiais militares, o jovem teria apresentado um comportamento suspeito e ao ser abordado reagiu com desacato.

Porém, testemunhas afirmaram que os policiais abordaram o adolescente de forma violenta e teriam agredido o rapaz, que foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Com o jovem, a polícia encontrou um aparelho de telefone celular e mais uma quantia de R$ 600.

Após ser levado para a Data, a população tentou fechar a rua para protestar contra a suposta ação arbitrária da polícia. Pneus e caixotes de madeira foram colocados no meio da rua, mas a PM chegou e impediu o piquete. Duas viaturas e mais duas motos ficaram no local até a população se dispersar.

(DOL com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias