plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem posa com revólver em fotos do Facebook

Nos últimos dias, fotografias publicadas no Facebook estão causando polêmica e circulando rapidamente por redes sociais e aplicativos de bate-papo em Belém. As fotos mostram uma jovem identificada como "Luluzinha Gayata" exibindo uma arma, que seria um

Nos últimos dias, fotografias publicadas no Facebook estão causando polêmica e circulando rapidamente por redes sociais e aplicativos de bate-papo em Belém. As fotos mostram uma jovem identificada como "Luluzinha Gayata" exibindo uma arma, que seria um revólver calibre 38 cano longo.


Não se sabe o nome e nem a origem da arma que é exibida pela jovem. Foto: Reprodução/Facebook.

Os amigos de "Luluzinha" na rede social não parecem se assustar com a exibição da arma, pelo contrário. Risos e termos como "desguiada", "bandida" e "pistoleira" são utilizados para se referir à garota nos comentários, que aparentemete gosta das denominações. Em outra foto, ela novamente aparece com a arma. Há também imagens dela com camisa de uma das torcidas organizadas.

Sem medo, a garota exibe o que seria um revólver calibre 38 cano longo em fotos nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook.

Apesar de se expor sem medo nas redes sociais, não se sabe a real identidade de "Luluzinha" nem se ela estaria envolvida em algum crime ou mesmo se a arma é verdadeira. Também não é possível confirmar se ela ainda é adolescente.

Em menos de três meses, é a segunda vez que repercute nas redes sociais a imagem de pessoas em Belém portando armas. No início de junho, um vídeo mostrava dois homens trafegando dentro de um carro na avenida Almirante Barroso, segurando um revólver e um fumando um cigarro, supostamente de maconha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias