plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante morre atropelado nesta manhã

Um estudante de 13 anos, identificado como Adenilison Martins Costa, foi morto após ser atropelado por um caminhão, na manhã de hoje (29), na Rua Zacarias de Assunção, com a Avenida Independência, no bairro do Distrito Industrial. O motorista do veículo,

Um estudante de 13 anos, identificado como Adenilison Martins Costa, foi morto após ser atropelado por um caminhão, na manhã de hoje (29), na Rua Zacarias de Assunção, com a Avenida Independência, no bairro do Distrito Industrial.

O motorista do veículo, Sirley Nascimento, 31 anos, já foi detido e conduzido a uma unidade policial no Distrito Industrial. A população ainda tentou linchar o suspeito, revoltada com a morte do garoto.

Na delegacia, Sirley demonstrou arrependimento e afirmou que não viu o garoto e nem teria sentido o impacto do atropelamento. Ele teria sido avisado do acidente por outro motorista. O condutor pode ser indiciado por homicídio culposo.

A população também realiza protesto no trecho do acidente, contra a falta de sinalização no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias