plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é detido por venda ilegal de gás

Mais um ponto de venda irregular de botijão de gás é fechado em Belém. Dessa vez, 30 botijões foram apreendidos no bairro do Guamá, em uma loja de móveis. Pedro Jandir Paes, 60 anos, vai responder pelo crime em liberdade. De acordo com o delegado Roberto

Mais um ponto de venda irregular de botijão de gás é fechado em Belém. Dessa vez, 30 botijões foram apreendidos no bairro do Guamá, em uma loja de móveis. Pedro Jandir Paes, 60 anos, vai responder pelo crime em liberdade.

De acordo com o delegado Roberto Macedo, da Unidade Integrada ProPaz (UIPP) da Terra Firme, uma operação para localizar esses pontos começou no início do mês. “Ano passado uma explosão em uma área comercial aqui do bairro foi causada por isso. Desde então mapeamos todos os pontos de venda clandestina de gás. É o sexto ponto que fechamos”, revela.

Ele ainda alerta para os perigos da venda clandestina. “O armazenamento requer muitos cuidados, como área grande e arejada. O risco de explosão é grande e pode vir de um simples acender de lâmpadas”, afirma.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias