plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PR: não há mais desaparecidos após motim

Dois dias após o término de uma rebelião na penitenciária de Cascavel (PR) que deixou cinco presos mortos, o governo do Paraná informou nesta quinta-feira (28) que não há mais detentos desaparecidos. Inicialmente, havia sido divulgado que sete presos hav

Dois dias após o término de uma rebelião na penitenciária de Cascavel (PR) que deixou cinco presos mortos, o governo do Paraná informou nesta quinta-feira (28) que não há mais detentos desaparecidos.

Inicialmente, havia sido divulgado que sete presos haviam sumido - ou teriam fugido, ou estariam mortos. No total, o presídio abrigava 1.038 pessoas.

Na quarta-feira (27), mais de 30 horas depois do término da rebelião, a polícia encontrou um dos desaparecidos escondido embaixo de uma cama numa cela. Não se sabe se ele tentava se proteger de agressões ou se planejava fugir depois. Ferido, ele foi encaminhado a um hospital, mas passa bem.

Os outros seis, segundo a Secretaria de Justiça do Paraná, eram nomes duplicados, de presos que já estão em outras penitenciárias.

Cerca de 800 foram transferidos após a rebelião, que destruiu quase todo o presídio de Cascavel.Dos 25 presos feridos durante o motim, cinco continuam internados num hospital. Nenhum corre risco de morte.

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias