plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seguranças são presos suspeitos de diversos crimes

Rodrigo Felipe Sousa Nere, 28; Michael Alves de Assis, 18; Eduardo Douro da Silva, 25; e Antônio da Silva Nunes, de 32 anos, foram presos na noite de quarta-feira (27) suspeitos de cometerem assalto, sequestro, roubo e estupro no município de Curuçá, no n

Rodrigo Felipe Sousa Nere, 28; Michael Alves de Assis, 18; Eduardo Douro da Silva, 25; e Antônio da Silva Nunes, de 32 anos, foram presos na noite de quarta-feira (27) suspeitos de cometerem assalto, sequestro, roubo e estupro no município de Curuçá, no nordeste do estado. Eles informaram à polícia que trabalhavam como seguranças em uma empresa particular de Belém.

O quarteto foi preso por policiais militares tentando fugir com pertences e dinheiro das vítimas. Munições, duas armas de fogo, além de uma pistola de brinquedo foram apreendidas com o grupo.

Segundo informações da polícia, os seguranças sequestraram dois jovens que trafegavam pela PA­136, obrigando-os a entrarem em um veículo. Ainda segundo a PM, os jovens foram forçados a informar o endereço de um possível traficante que residia na localidade de Ananim, zona rural de Curuçá.

Chegando ao local, os homens armados teriam invadido a casa, onde estava uma mulher de 30 anos e as duas filhas, uma de seis e outra com oito anos de idade. Ainda de acordo com a PM, os homens levaram notebook, cinco aparelhos celulares, além de uma certa quantia em dinheiro. Um dos assaltantes ainda teria estuprado a dona de casa.

A mulher foi abandonada pelo quarteto na altura do km 50, da PA-136, mesmo local onde os jovens sequestrados foram deixados.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato para policiais de outras cidades próximas. Foi no município de Terra Alta que o veículo foi localizado e interceptado.

Na delegacia, eles negaram envolvimento nos crimes, mas foram reconhecidos pelas vítimas.

Eles foram autuados, em flagrante delito, pelos crimes de cárcere privado, sequestro, assalto, estupro, além de porte ilegal de arma de fogo e de munições.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias